sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Conversas com Sexo

Mas fica bem, exemplificar os casos mais marcantes: Aquela que no tipo de Relacionamento escreveu Sexual.
Entrei no Papo On-line, escrevi a tal frase de apresentação e pimba levo na resposta um mail e desliga.
Estupefacto, com esta resposta, passo para o MSN e associo aos contactos este mail.
E então associado ao Nick está a frase - Também aceito pelo 1288 SOS transfere, quem convidar logo pa web sem fazer a carga é logo blokeado sem hesita loguinho.

Realmente é estranha esta frase. Mas não me intimidei. Vou tentar saber do que se trata. Mando-lhe um email, e em poucos minutos ela chama-me pelo MSN.

Ela: Olá Fofo, estás a fazer-te desentendido.
Eu: Sou novo por aqui, e estive muito tempo fora na África, por isso não sei a que te referes.
Ela: Olha eu faço Strip e Masturb... ao vivo, só para ti. Tens de carregar-me o telemóvel com 7,5 euros para teres direito a meia hora comigo.
Eu: E quando é? Agora ou logo à noite?
Ela: Primeiro carregas e depois vês, logo que eu receba a mensagem do carregamento.

Nunca percebi, se este show era a sério ou brincar. Mas por 7,5 euros, meia hora até me parece barato.
Tudo depende do que vimos do outro lado. (a foto no MSN, era a de uma loira toda geitosa, mas pode ser de outra pessoa)

Sem comentários: