quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Conversas com Sexo 2

E pronto cá vêm mais experiências virtuais.

Esta é engraçada, acho eu.
No relacionamento referia Sexual.
Por aqui tiramos muitas conclusões.

Entrei no Papo On-line, e comecei por apresentar-me e a fazer algumas perguntas, que não fossem direito ao relacionamento que ela pretendia.
Entre as perguntas de ocasião, perguntei-lhe o que fazia.
Responde ela:
Sou Enfermeira e faço deslocações a casa. Cuido especialmente de velhotes.
Penso eu depois dessa resposta, que deve cuidar de tudo sem excepção.
Dez, quinze minutos depois do inicio da nossa conversa, arrisquei perguntar-lhe o que pretendia encontrar no clube.
Responde-me que era óbvio e estava escrito no perfil dela.
Mas a troco de quê? (a velha pergunta que se faz: o que fazes e por quanto?)

Depois de alguns segundos de interregno, entre a minha pergunta e a dela, escreve o seguinte:
- Eu faço favores sexuais a troco de um auxilio financeiro
E pergunto eu:
- E esse auxilio é contabilizado em quanto?
Responde ela:
- É muito dificil dizer. Eu gosto de andar bonita, arranjada e para isso preciso de quem me auxilie, porque eu sou Enfermeira e só com esse ordenado não consigo sobreviver.
- Tu queres-me ajudar?
E respondo eu:
- Neste momento não, porque estamos todos em crise.
E nesse instante desligou a sessão de conversa.

Não sou de certeza um "velhote interessante", para o objectivo dela.

Sem comentários: